La Roche-Posay e a sustentabilidade

Já faz tempo que o comportamento de uma superpopulação mundial chama a atenção de cientistas que emitem alertas sobre a necessidade de mudanças urgentes.

Como vivemos e nossa relação com a natureza podem determinar a manutenção ou o fim dos recursos naturais e alterações climáticas catastróficas inevitáveis.

Pequenas marcas de setores da moda, higiene, alimentação e beleza surgem com essa pegada ambiental. Mas a adaptação também é um novo foco das holdings.

A La Roche-Posay faz parte do grupo L’Oréal que tem um programa chamado: L’Oréal para o futuro, com compromissos estabelecidos para a Companhia até 2030.

Produtos lançados em 2020 já tiveram uma redução de impacto ambiental negativo com embalagens recicláveis e também no desenvolvimento de fórmulas com essa preocupação.

De acordo com Maya Colombani, diretora de sustentabilidade da marca L’Oréal no Brasil, há uma priorização pelo uso de ativos orgânicos e naturais e 100% dos materiais de origem vegetal, sem aditivos químicos.

Fonte: valor.globo.com

Publicado por naturopatasdobrasil

Comunidade Brasileira de Naturopatia. Notícias, tendências, divulgações científicas, saúde, bem-estar, beleza, sustentabilidade e ativismo social.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: