A energia ruim de um ambiente pode ser a sua.

Ao fazer uma limpeza profunda, recomendamos a mudança de móveis, pelo menos por um tempo. Isso ajuda a quebrar os campos magnéticos e circula a energia estagnada.

Embora movimentos mínimos de mobiliário, como correr uma cadeira para longe da parede por um dia, pareça pouco, já produz uma circulação diferente de energia, tanto para a pessoa como para o espaço.

Se não tiver a possibilidade de ter produtos específicos (pastas alquímicas ou loções de alta vibração), você pode acender um incenso de qualidade e defumar a casa.

E, embora pareça muito básico, uma boa limpeza física, usando produtos como cera em móveis, que produzem alta descarga, e lavanda em banheiro e cozinha, o que elimina miasma de energia, podem remover grandes quantidades de energia pobremente qualificada.

Ter uma sala arejada e extremamente arrumada garante um ótimo reparo noturno. Não esqueça que o momento em que dormimos é o momento da maior entrega. Cuidar de nossa sala como um templo nos garante que as energias harmônicas e protetoras habitem e são essas energias que também ajudarão nosso bom sono.

Por que é importante purificar sua casa?

Uma das prioridades mais importantes em sua vida é a sua casa ou onde você vive, porque é nesse lugar onde são cumpridas as seguintes regras de energia:

Em casa, a família é consolidada.

Nos tempos atuais você tem passado mais tempo nela.

A casa lhe dá calor familiar.

A casa oferece segurança e proteção.

A casa rejuvenesce suas ações.

Sempre surgiram muitas queixas energéticas atribuídas às visitas. Há um tempo atrás, era difícil convencer as pessoas que não se tratava apenas de receber tais visitas. Com a necessidade de distanciamento social ficou mais fácil perceber que sua própria energia canaliza os miasmas e impregnações do ambiente.

O que se passa com as energias positivas e negativas em uma casa?

Exemplo: Quando o ano termina, a energia de uma casa se abre para um novo começo, isto é, a casa tende a abrir-se de forma autônoma para receber esta nova energia que a rejuvenescerá e isso permitirá que você receba o ano de forma mais efetiva. No entanto, em algumas casas, as velhas energias vão lutar para se manterem vivas e não permitir que as novas entrem, a menos que façamos algo. Essa foi uma situação muito presente na passagem de 2020 para 2021: muita tristeza e desesperança.

Como as energias se movem em uma casa?

As energias em uma casa se movem de forma progressiva e encadeada, o que significa que, embora a casa como um todo receba um fluxo de energia de todos os eventos que ocorrem, cada ambiente possui suas próprias vibrações e características. Esse fluxo de energia se move através de todos os ambientes da casa ou ambiente profissional, em todas as direções, alimentando-os.

Ao longo do ano, carregamos a casa com diferentes energias que emanam das pessoas que vivem nela, produto de situações que se movem desde nossos sentimentos, relacionados ao afetivo, emocional, familiar, laboral e social. Esses sentimentos se movem em três aspectos fundamentais: Saúde, Amor e Economia. Nós nos movemos através desses três pilares e caminhamos para cima ou para baixo. Esses pilares estão se desenvolvendo ou bloqueando, conforme o caso, e nosso espaço recebe todas essas energias que o usam e maltratam-no.

Há boas e más energias em cada casa e nos comunicamos com elas.

O nível de qualidade de conexão entre você e essas energias depende em grande parte de como as emoções e os pensamentos se movem quando você está no ambiente. Quando os problemas são gerados na casa e estes não são resolvidos, eles se tornam estáticos e se tornam energias lineares sem curvas diferenciadas pelo refluxo e fluxo que dá existência e vida.

Um dica útil:

Você pode amar as plantas, os animais e cuidar bem deles.

Mas é importante lembrar que as possibilidades de crescimento do ser humano, estão na coexistência com o outro e na percepção dos opostos. Dessa forma, se estabelece a consciência.

Traduzindo: Uma forma melhor de viver é respeitar o outro ser humano. Estabelece-se uma energia que se retroalimenta. Dentro de casa e fora dela.

Publicado por naturopatasdobrasil

Comunidade Brasileira de Naturopatia. Notícias, tendências, divulgações científicas, saúde, bem-estar, beleza, sustentabilidade e ativismo social.

Um comentário em “A energia ruim de um ambiente pode ser a sua.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: