O karma na sua vida

Você que lê agora este texto, representa uma quantidade potente de energia orientada por informações recebidas. Sua energia vital é o que lhe mantem em atividade até hoje. Seus pensamentos, emoções e atitudes vêm de impressões anteriores dentro de você. Eles decidem quem você é agora. A própria maneira como você pensa, sente e compreende a vida, é apenas a maneira como você assimilou informações. E todas essas impressões vão além daquele momento do seu nascimento. Essas informações constituem o copo kármico ou causal. Dentro de você existe o universo. E desde o início deste universo, a impressão do primeiro ser ainda está em você. Esse é um dos tipos de karma: Sanchita Karma.

Prarabdha karma é o Karma para esta vida que você tem no momento. A quantia que lhe cabe. Pense que, coisas que lhe aconteceram há 10 anos ou mais, ainda lhe torturam. Então, trata-se da cota permitida para você aguentar. Agora vamos pensar nessas informações recebidas (karmas) como garras que lhe prendem e causam limitações. Então, para você crescer existem técnicas terapêuticas que ajudam a inserir novas informações, ressetando (redefinindo) as anteriores.

Publicado por naturopatasdobrasil

Comunidade Brasileira de Naturopatia. Notícias, tendências, divulgações científicas, saúde, bem-estar, beleza, sustentabilidade e ativismo social.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: